Não sei se Te Amo

Não sei se Te Amo Ju Lund




PDF - Não sei se Te Amo


AMOR ALÉM DA AMIZADE E DO PRAZER!
Ninna é uma garota normal, como eu e como você. Já passou dos vinte e poucos, e sofreu inúmeras decepções amorosas que a deixaram sem acreditar em muita coisa. Por medo de sofrer evita se envolver, mas a vida acaba fugindo do seu controle e quando menos percebe já esta perdida de amores por seu amigo Sebastian. Será possível gostar sem sofrer?
Ela já não acredita nisso e tentará fugir desse sentimento... mesmo que acabe sofrendo por isso também. Sebastian conseguirá convencê-la que com amor tudo tem solução?
Um romance que vai encantar você, seguindo a linha New Adult, "Não sei se Te Amo" contém amor, sexo, desventuras e uma trilha sonora que promete inspirar corações partidos ou não.

**
Primeiros Capítulos: http://w.tt/1WMoM4o
**
Playlist: http://spoti.fi/24vVhtB
**
Compre na Amazon: http://bit.ly/NaoSeiSeTeAmo





Não sei se Te Amo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Não sei se Te Amo (2)

ver mais
Resenha: Não sei se te Amo | Ana Crisinah

Resenha: Não sei se te Amo | Ana Crisinah

Não sei se te amo - Ju Lund | Blog Coisa e tal

Não sei se te amo - Ju Lund | Blog Coisa e tal


Resenhas para Não sei se Te Amo (11)

ver mais
Resenha por Fêh Zenatto - Blog Coisa e tal


Fiquei completamente surpresa com NSSTA! Eu, que gosto de intercalar leituras mais leves com outras mais densas, me vi largando outros livros para terminá-lo e completamente entretida com a história. A escrita da Ju é envolvente e os capítulos, curtos, sempre deixam uma curiosidade para o próximo. A história é divida em pequenos períodos e ficamos curiosos para saber como tudo irá se desenvolver. O livro narra uma romance gostoso de acompanhar que até tem clichês mas que, apesar de...