Não sei se Te Amo

Não sei se Te Amo Ju Lund




PDF - Não sei se Te Amo


AMOR ALÉM DA AMIZADE E DO PRAZER!
Ninna é uma garota normal, como eu e como você. Já passou dos vinte e poucos, e sofreu inúmeras decepções amorosas que a deixaram sem acreditar em muita coisa. Por medo de sofrer evita se envolver, mas a vida acaba fugindo do seu controle e quando menos percebe já esta perdida de amores por seu amigo Sebastian. Será possível gostar sem sofrer?
Ela já não acredita nisso e tentará fugir desse sentimento... mesmo que acabe sofrendo por isso também. Sebastian conseguirá convencê-la que com amor tudo tem solução?
Um romance que vai encantar você, seguindo a linha New Adult, "Não sei se Te Amo" contém amor, sexo, desventuras e uma trilha sonora que promete inspirar corações partidos ou não.

**
Primeiros Capítulos: http://w.tt/1WMoM4o
**
Playlist: http://spoti.fi/24vVhtB
**
Compre na Amazon: http://bit.ly/NaoSeiSeTeAmo





Não sei se Te Amo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Não sei se Te Amo (18)

ver mais
É


Ninna passou por três decepções amorosas que foi o bastante para a sua vida toda. Depois disso, ela acaba se fechando para o amor e faz de tudo para não se apaixonar de novo. Mas como já dizia o Jota Quest, o seu amor pode estar do seu lado. Ela começa a ver com outros olhos o seu amigo Sebastian, que e sempre muito gentil com ela e depois de uns toques de suas amigas, ela percebe que realmente ele tem um tratamento especial com ela e que ele pode estar afim de ter algo a mais. Co...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR