Nefilins

Nefilins M. Marques




PDF - Nefilins


O pior e o melhor de uma cidade em que tudo acontece e não existem coincidências. Bala perdida, assassinato, sequestro relâmpago, corrupção, tráfico de armas e guerra de facções encadeados de forma única, tendo como principal personagem um Rio de Janeiro sincrético e místico, cujas histórias e belezas passam despercebidas por seus habitantes. Por meio de uma visão do Papa Leão XIII, uma verdade aterradora é revelada: a Igreja será controlada pelo Mal. Passado pouco mais de um século, Monsenhor Essheight lidera a instituição mais poderosa da Igreja e está disposto a tudo para concretizar a visão do Papa cuja instituição leva o nome. Do lado do Mal, Balrog – o demônio escolhido por Lúcifer – ajusta os últimos detalhes à tomada do poder, a ser sacramentada no Brasil, país com o maior número de católicos no mundo, mais especificamente no Rio de Janeiro. Só não contava que seu plano perfeito forçaria a saída dos Nefilins – mistura de homens com anjos – e de Rafael do seu anonimato. Este último, um jovem sem pleno conhecimento do que seu irmão Mehiel é, assim como desconhece sua própria verdade. É alguém, enfim, que dorme em ignorância. Despertá-lo é o que tanto Essheight quanto o Mal querem evitar a todo custo.





Nefilins

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Nefilins (6)

ver mais
O Rio de Janeiro como você nunca viu!


Nefilins é um livro absurdamente bem construído. Com uma história cativante, vamos conhecendo um lado diferente da cidade Rio de Janeiro e descobrindo uma rede extensa de segredos envolvendo a igreja, que deixará você de queixo caído. Os personagens são incríveis, suas personalidades são tão únicas, que parece que se tratam de pessoas reais. O livro é cheio de ação e com descrições maravilhosas, cenas tão perfeitas que também parecem reais. Você entra na história de tal forma que fic...