Negocie como se sua vida dependesse disso

Negocie como se sua vida dependesse disso Chris Voss
Chris Voss




PDF -


Este livro leva você para o mundo das negociações de alto risco e para dentro da mente de Chris Voss, que em sua carreira no FBI se tornou o principal negociador internacional em situações de sequestro. Um dos mais bem-sucedidos guias de negociação dos últimos tempos, ele ensina nove princípios contra intuitivos para se tornar mais persuasivo na vida pessoal e profissional. Tudo isso combinado a histórias reais e emocionantes da atuação de Voss no FBI. A vida é uma sucessão de negociações para as quais você deve estar preparado: comprar um carro, pedir um aumento, renegociar o aluguel, debater decisões com a família. Negocie como se sua vida dependesse disso levará sua inteligência emocional e intuição a outro patamar, lhe dando uma vantagem competitiva em qualquer discussão.





Negocie como se sua vida dependesse disso

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Negocie como se sua vida dependesse disso (0)

ver mais
Negocie Como Se Sua Vida Dependesse Disso - Chris Voss | Audiobook Completo

Negocie Como Se Sua Vida Dependesse Disso - Chris

Negocie como se sua vida dependesse disso - Audiobook Completo

Negocie como se sua vida dependesse disso - Audiob


Resenhas para Negocie como se sua vida dependesse disso (68)

ver mais
A vida é negociação


Chris Voss, ex-negociador do FBI em casos de sequestro, compartilha sua experiência em negociação neste livro. Apesar de ser um guia técnico, a leitura flui como uma conversa descontraída, proporcionando insights práticos e acessíveis. Sempre tive dificuldade em negociação, nunca foi minha praia, e este livro abriu meus horizontes. Existem pessoas que já nascem com talento para a coisa; porém, para pessoas como eu, não é um caso perdido. Podemos aprender e treinar. Dividindo o tema ...