Nem tudo está perdido

Nem tudo está perdido Dra. Kathleen Smith




PDF - Nem tudo está perdido


Sabe quando tudo parece fora de controle e você sente que vive em um permanente estado de alerta? E fica com o coração acelerado e dá vontade de sair correndo? Pois, saiba que [Nem] tudo está perdido. Você não está sozinho.

A ansiedade é o grande mal do século e não é à toa que as pessoas têm se sentido cada vez mais agitadas e ansiosas. O mundo atual, mais acelerado e imprevisível do que nunca, não ajuda muito, mas a dra. Kathleen Smith guiará você rumo ao seu eu autêntico, e assim você conseguirá controlar a sua ansiedade. Ao aprender a identificar suas reações automáticas quando passa por momentos de grande estresse — seja na hora de fazer uma apresentação para o seu chefe ou de ter aquela conversa difícil com seu/sua parceiro/a — e agir de maneira racional, distinguindo emoções de pensamentos, você encontrará seu equilíbrio e transitará de maneira mais leve e tranquila pela vida.

A autora compartilha recursos práticos e comprovados, sempre com uma dose de bom humor, para você sair do piloto automático e desenvolver uma postura mais madura e menos impulsiva em seus relacionamentos, no trabalho e no dia a dia. Não entre em pânico e leia este livro.





Nem tudo está perdido

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Nem tudo está perdido (1)

ver mais
Nem tudo está perdido, de Kathleen Smith

“Nem tudo está perdido”, escrito pela Dra. Kathleen Smith, publicado pela Buzz Editora, é um livro que aborda a ansiedade, uma realidade que atinge 20% da população brasileira, segundo estudo realizado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, a FMUSP. Se você é ansioso, esse livro é para você! A obra é divido em quatro partes contendo: 1) Seu eu ansioso; 2) Seus relacionamentos ansiosos; 3) Sua carreira ansiosa; 4)Seu mundo ansioso. Segundo a Dra. Kathleen S...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR