Nemo: Rio de Espíritos

Nemo: Rio de Espíritos Alan Moore...




PDF - Nemo: Rio de Espíritos


Num mundo onde todas as ficções já escritas se encaixam num rico mosaico, o ano é 1975. Janni Dakkar, a rainha pirata da Ilha Lincoln e líder da lendária família Nemo, está com 80 anos e começa a demonstrar um tênue apego à realidade. Perseguindo as sombras de seu passado – ou da sua imaginação – ela embarca naquela que pode ser sua derradeira viagem pela vastidão da Amazônia, uma última tentativa para dar um repouso aos espectros encharcados de sangue da velhice.

Com adversários e aliados novos e velhos, acompanhamos o envelhecimento de uma predadora em sua jornada obcecada através do cenário cultural de um estranho novo continente, das ruínas da cidade de Yu-Atlanchi ao fabuloso platô da terra de Maple White. Enquanto os fi os de sua narrativa sombria se conectam numa teia inescapável, a Capitã Nemo comanda o Nautilus numa empreitada desesperada atrás de horrores que todos imaginavam estar mortos há décadas.

Através do espetáculo exótico de uma América do Sul imaginada, Alan Moore & Kevin O'Neill conduzem a trilogia de Nemo até uma conclusão memorável nas águas revoltas de um rio de espíritos!





Nemo: Rio de Espíritos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Nemo: Rio de Espíritos (2)

ver mais
Comentário curto


Depois de começar a leitura descobri que esse volume é o terceiro de uma trilogia. Mas segui na leitura mesmo assim. Depois vou procurar os volumes anteriores - faz parte. Bem, gostei, mas o Alan Moore sabe fazer melhor. Achei meio? preguiçoso. Curti a protagonista e os coadjuvantes idosos. Como todas as histórias da Liga Extraordinária, essa está recheada de referências à literatura popular, principalmente de aventura, e a graça é fazer as referências se cruzarem. O legal é depois pe...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR