Neuromarketing aplicado à redação publicitária

Neuromarketing aplicado à redação publicitária Lilian S. Gonçalves




PDF - Neuromarketing aplicado à redação publicitária


O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso. A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão.
Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários.
Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados.
Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.





Neuromarketing aplicado à redação publicitária

Leia o PDF do primeiro capítulo de Neuromarketing aplicado à redação publicitária

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Neuromarketing aplicado à redação publicitária (5)

ver mais


Como faz tempo que o livro foi lançado, tem algumas informações defasadas, principalmente do meio pro final, onde o foco é internet. Do início até a metade, achei interessante, pois traz informações sobre como funciona nosso cérebro em relação ao consumo....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR