Nevermore

Nevermore Kelly Creagh




PDF - Nevermore


A líder de torcida Isobel Lanley fica horrorizada quando descobre que seu parceiro para o projeto de inglês é Varen Nethers e que o projeto deve ser entregue — tão injusto — no dia do jogo contra o rival do colégio. Frio e indiferente, cínico e com a língua afiada, Varen deixa claro que ele também preferia não ter que estudar com ela. Porém, quando Isobel descobre um texto estranho escrito no diário de Varen, acaba vendo com outros olhos esse enigmático garoto de olhar expressivo.


Logo Isobel começa a inventar desculpas para poder encontrar Varen. Afastando-se cada vez mais de seus amigos e do namorado possessivo, Isobel entra mais fundo no mundo de sonhos que Varen criou nas páginas de seu diário, um mundo onde as aterradoras histórias de Edgar Allan Poe ganham vida.


Enquanto seu mundo começa a desmoronar ao seu redor, Isobel descobre que os sonhos, assim como as palavras, têm mais poder do que ela imaginava, e que as realidades mais assustadoras são aquelas criadas pela mente. Agora ela precisa encontrar uma maneira de chegar a Varen antes que ele seja consumido pelas sombras de seus próprios pesadelos.


A vida dele depende disso.





Nevermore

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Nevermore (42)

ver mais
Resenha: Nevermore


Eu não sei se tenho capacidade emocional suficiente para escrever essa resenha como uma pessoa normal, porque a história criada pela Kelly Creagh não é só uma das minhas favoritas PRA TODA VIDA como também tem um dos protagonistas mais perturbados que eu já tive a alegria de amar. Espero ser capaz de contar da história mais do que surtar pelos personagens! QUE TRAMA! QUE HISTÓRIA MARAVILHOSA TEM ESTE LIVRO! Demorei muito tempo para criar coragem de fazer esta resenha porque Nevermor...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR