Ninguém é de Ninguém

Ninguém é de Ninguém Zíbia Gasparetto
Lucius
Lucius
Lucius




PDF - Ninguém é de Ninguém


O amor pode se tornar uma doença quando interpretado de maneira errada. Para Felipe o mais importante era ter o amor de Luciana. Eles eram muito felizes, a única coisa que aborrecia Felipe, era Luciana trabalhar. Para ele isso não era necessário. Bastava ele ter seu negócio. Felipe, porém, sonhava em crescer na vida.
Foi quando conheceu Marcos. Um homem apresentável, que lhe convidou para abrir uma firma de construção. Animado, Felipe entrou na sociedade pensando em poder tirar sua esposa do emprego. Porém, a vida lhe ensinou que nem todos estão bem intencionados... Felipe se viu na situação que mais lhe causava desgosto: Luciana arcando com as despesas da casa.
Luciana, cansada da vida dura e dos cíumes do marido começa a notar a mudança de sentimentos do patrão...

Este livro fará o leitor refletir sobre o falso e o verdadeiro amor, percebendo que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio e descobrindo que só possuímos a nós mesmos, pois ninguém é de ninguém.





Ninguém é de Ninguém

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Ninguém é de Ninguém (1)

ver mais
Book Haul e Leituras de Dezembro 2015 + Ninguém é de Ninguém (Zíbia Gasparetto)

Book Haul e Leituras de Dezembro 2015 + Ninguém é


Resenhas para Ninguém é de Ninguém (116)

ver mais
Aprendendo.


Uma historia forte, que esta intimamente ligada aos sentimentos. Momento de reflexão, sobre ciúmes, apego, dependência, liberdade, paixão, ilusão sentimentos que estão presentes e misturados, no dia a dia de quem esta amando. Nos faz pensar no amor. No final você se surpreende com o desenrolar dos acontecimentos, que estão ligados a vida passadas, e então aprende. Como a maioria dos livros de Zibia, sempre absorvo as lições ! ...