Nos braços do meu protetor

Nos braços do meu protetor Cláudia Castro




PDF - Nos braços do meu protetor


Fabrizio Flauzi é o único herdeiro de um dos maiores patrimônios do país, mas enquanto o momento de assumir o império não chega, segue seu sonho na polícia civil.
Lindo e misterioso, o delegado da narcóticos cometeu um dos maiores erros da sua carreira, acreditar apenas em evidências. Certo de estar resolvendo um crime, acabou levando uma família à ruína.
Mariana Vaz é uma jovem ingênua de dezoito anos com uma beleza singular. A bela garota determinada e desastrada tem somente um objetivo em sua vida: provar a inocência do pai e fazer o delegado pagar pela injustiça. Desconfiada de quem possa ser o culpado pelo crime, inicia uma investigação solitária, tornando-se alvo da maior rede de corrupções, contrabandos e exploração sexual do país.
Encontros inusitados colocam os dois frente a frente, provocando emoções incontroláveis. Sem conhecer a real identidade um do outro, acabam vencidos pela força do desejo e se entregam a uma noite de amor inesquecível, onde a menina perde sua virgindade com o seu maior inimigo.
O romance foi condenado quando ela descobriu na manhã seguinte, quem é Fabrizio. O amor será colocado à prova nesta história de mentiras, sexo, crimes e investigações. Descubra o perigo de dar ouvidos ao coração.

ATENÇÃO! Essa história contém cenas impróprias para menores de dezoito anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens.





Nos braços do meu protetor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Nos braços do meu protetor (11)

ver mais
Emocionante


O livro conta a estória de Fabrizio Flauzi e Mariana Vaz. Ele sempre sonhou em ser delegado, mesmo seus pais querendo que ele assumisse os negócios da família, assim fez um trato com eles e aos 23 anos tornou-se delegado da narcóticos. Passam 3 anos Mariana está recuperada de um atropelamento que sofreu, ela tem pavor de alguns bichos e ao se deparar com um siri pede socorro a um desconhecido, volta para casa e vê a notícia de que seu pai estava sendo preso por tráfico. Seu mundo vira ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR