Nós - O Feliz Para Sempre de Ryan e James

Nós - O Feliz Para Sempre de Ryan e James Elle Kennedy
Sarina Bowen




PDF - Nós - O Feliz Para Sempre de Ryan e James


Será que seus jogadores de hóquei preferidos terminarão a primeira temporada juntos e invictos?

Ryan Wesley (Wes) e James (Jamie) Canning se conheceram num acampamento de hóquei quando crianças. A amizade entre os dois cresceu pouco a pouco até que um acontecimento inesperado os afastou. Quando eles se reencontram na faculdade, ambos já adultos, se apaixonam e iniciam uma nova relação, agora de amor.

Por motivos profissionais, Wes não quer que seu relacionamento se torne público, mas um de seus colegas de time se muda para o mesmo prédio onde ele está morando com Jamie, e a vida secreta que os dois construíram cuidadosamente corre o risco de ruir.
Com o mundo externo pronto para testá-los, Jamie e Wes precisam descobrir do que são capazes em nome do amor que têm um pelo outro.

“Momentos sexy, muito amor, emoções à flor da pele e personagens secundários fantásticos… Nós é desesperador, apaixonante e muito hot!” ― Lauren Blakely, autora best-seller do New York Times

CONTEÚDO ADULTO





Nós - O Feliz Para Sempre de Ryan e James

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Nós - O Feliz Para Sempre de Ryan e James (7)

ver mais


Fala, Abacaxeguidores, tudo bem com vcs? Espero que sim. Hoje venho aqui para falar sobre a continuação de um livro que já tem resenha aqui no IG. O primeiro livro de Ryan e James, que recebeu o nome de "Ele", retorna agora com o nome de "Nós". Só pelo nome já da pra perceber quais mudanças se aproximam. Portanto, se você não leu o primeiro volume, aqui pode conter SPOILER. Em, "Nós" lidamos com a vida de Ryan e James juntos após toda a história resolvida no primeiro livro. Relemb...