Nos Penhascos de Mármore

Nos Penhascos de Mármore Ernst Jünger


Compartilhe


PDF - Nos Penhascos de Mármore


Romance alegórico em que Jünger emprega sua arte para denunciar a aproximação da barbárie, narrada por um erudito que vive retirado num eremitério, no alto de um despenhadeiro. Com seu irmão Otho, ele se dedica à paciente observação e classificação da natureza (...), enquanto um tirano sedento pelo poder, o monteiro-mor, espalha o terror pelas diversas regiões da cartografia imaginária onde a ação se desenrola.





Nos Penhascos de Mármore

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Nos Penhascos de Mármore (3)

ver mais


o livro é ralmente muito bem escrito, o autor é dono de uma técnica sem igual na arte de narrar histórias, sendo super respeitado pela crítica e público, mas eu confesso não ter gostado muito do livro, não. mas antes que ponham minha cabeça a prêmio, por eu "falar mal" de Ernest Jünger, deixem eu me explicar: o livro, apesar de muito bem escrito, é pouco objetivo. tudo bem que ele fala de um lugar que é, de certa forma, isolado, com cenário meio que bucólico, e mostra, pouco a pouco, a...