Nosso GG em Havana

Nosso GG em Havana Pedro Juan Gutiérrez




PDF - Nosso GG em Havana


O escritor britânico Graham Greene chega a Havana em julho de 1955 e mer-gulha num mundo trepidante e vertiginoso, onde convivem artistas pornô, travestis, agentes do FBI e da KGB, caçadores de nazistas e a máfia italiana de Nova Iorque.

Baseado em fatos reais, Nosso GG em Havana recria uma época apaixonante e até agora desconhecida da história cubana mais recente. Ao mesmo tempo, é um entretenimento e uma reflexão sobre a arte da escrita e as vicissitudes do ofício de escritor.

A força da palavra escrita, a sedução que ela exerce sobre o leitor e o temor que em geral suscita nos poderosos é o tema central do livro. Em cada país e em cada momento, surge um abismo insuperável entre inquisidores e hereges. Esse dilema apaixonante e eterno é desenvolvido aqui por Pedro Juan Gutiérrez.

Um romance incomum, Nosso GG em Havana preconiza um enfoque muito original na literatura policial.





Nosso GG em Havana

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Nosso GG em Havana (1)

ver mais
Literatorios #046 - Nosso GG Em Havana

Literatorios #046 - Nosso GG Em Havana


Resenhas para Nosso GG em Havana (13)

ver mais


Tenho que bater palmas para o Pedrito (bom, se ele quisesse, bateria outras coisas também, HAHA) Seguinte, Nosso GG é um misto de espionagem, jornalismo verídico, ficção, rum, sexo e história, aliás, uma bela aula de história, diga se de passagem. Graham Greene,personagem principal e real, escritor inglês, se depara com um Cuba pré revolucionária se defendendo dos botes americanos e soviéticos, num verdadeiro jogo de interesses e de intrigas, com brindes e brindes de rum e belas mulh...