Nova Ordem Mundial

Nova Ordem Mundial Elle Casey




PDF - Nova Ordem Mundial


Quarto e último capítulo de uma série surpreendente de aventura e magia e agora? Como enfrentar a necessidade de sacrifícios de uma Nova Ordem Mundial para os Fae?
Jayne e seus amigos estão numa encruzilhada, tendo que enfrentar a batalha final que decidirá a formação da nova ordem exigida pelo mundo sempre em guerra entre os Fae da Luz e da Escuridão.
Jayne se encontra numa encruzilhada não somente no terreno da estratégia e da magia, mas também do coração, que está dividido entre seu anjo da guarda e seu amigo elemental, Chase e Spike. Acontecimentos inesperados darão um toque surpreendente de romantismo e lágrimas neste último volume da Guerra dos Fae.
Surpresas após surpresas são mantidas até o final, que será ainda mais surpreendente para os fãs da insolente e destemida Jayne. E estão de volta o bom humor com o duende Tim e suas palhaçadas, bem como todos os perigos de um mundo onde de cada personagem ou situação pode brotar uma revelação inesperada, exigindo novas lutas e difíceis adaptações.
O mundo de aventuras de Elle Casey em A Guerra dos Fae tem aqui um encerramento apoteótico e brilhante.





Nova Ordem Mundial

Leia o PDF do primeiro capítulo de Nova Ordem Mundial

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Nova Ordem Mundial (31)

ver mais
Sacanagem!!


Exatamente SACANAGEM com letras maiúsculas e falada aos berros! Me diz porque uma editora pega um livro de saga para lançar no Brasil se não vai continuar a publica-los? Alguém me explica que m**** de consideração uma editora dessa pode ter com os leitores?!? O livro aqui no Brasil termina no número quatro e lá fora já esta no 10º!! Isso mesmo 10º! E o pior que tem a cara de pau de dizer que esse é o último livro e lendo o livro e vendo o final é claro que não é! Ficou vários pontos a...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR