Nunca Olhe Para Dentro

Nunca Olhe Para Dentro Amanda Ághata Costa




PDF - Nunca Olhe Para Dentro


Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora, longe dos pincéis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.





Nunca Olhe Para Dentro

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Nunca Olhe Para Dentro (1)

ver mais
Nunca olhe para dentro e A grande aventura - T02E08

Nunca olhe para dentro e A grande aventura - T02E0


Resenhas para Nunca Olhe Para Dentro (43)

ver mais
Sempre olhe para dentro


“Três narcisos secos. Três narcisos novos em um buquê. Várias pétalas envelhecidas boiando no lago.” Quando tinha 8 anos de idade, Betina perdeu os pais em um acidente de carro ao qual, milagrosamente, sobreviveu. Desde então ela vive com a tia, que está sempre procurando motivos para humilhá-la e fazê-la se sentir mal. Mesmo tendo 20 anos agora, Betina ainda não conseguiu se livrar daquela garotinha assustada que havia perdido os pais e as cores de seu mundo numa noite que deveria ...