Nunca Vou Me Iludir

Nunca Vou Me Iludir Mari Monni




PDF - Nunca Vou Me Iludir


Quem nunca persistiu no erro que atire a primeira pedra.

Minha vida era perfeita. Eu tinha o emprego que sempre sonhei, os melhores amigos que poderia querer e uma família que me amava incondicionalmente. Só que tudo começou a ruir quando eu descobri que minha irmã estava grávida de um dos meus amigos. E o pior: eles estavam juntos há meses e sequer cogitaram me contar.

Magoado, humilhado e me sentindo a pessoa menos importante do universo, eu virei as costas para tudo e todos.
Foi então que eu a conheci. Linda e completamente louca, cheia de superstições e teorias. Meu oposto perfeito.
Ela veio para me mostrar que nem tudo é preto no branco e que, às vezes, o problema não são os outros e sim... eu.
Não, eu não estou apaixonado por ela. Nem sei o que é me sentir assim. Ao mesmo tempo, não posso negar que estou morrendo de vontade de passar um tempo a sós ao lado da mulher que tem mudado a minha vida. Só tem um problema: ela não me quer.

Desejem-me sorte. Afinal, a última coisa que eu preciso agora é me iludir mais uma vez.
**
Alerta: leia este livro com cautela. Gael vai te envolver completamente e te deixar sem saber o que fazer quando acabar de ler. Afinal, quem não quer um homem lindo, inteligente, bom de cama e que ama ler?
**
Este é o terceiro livro da série Famosas Últimas Palavras. Nunca Vou Me Apaixonar é o primeiro e Nunca Vou Me Entregar é o segundo. Ele pode ser lido de forma independente dos outros, mas é recomendável ler tudo na ordem para melhor apreciação da história, já que há questões que interligam todos os livros da série.





Nunca Vou Me Iludir

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Nunca Vou Me Iludir (22)

ver mais
?


Dos três livros esse foi o meu favorito, nossa, como eu queria bater no gael, em vários momentos eu respirei fundo e pensei "se eu conheço esse menino pessoalmente, eu bato tanto nele, que ele ia esquecer o próprio nome", mas, apesar disso, adorei a construção do Gael, a evolução, o modo como ele passou a enxergar as coisas, todos os personagens dos três livros são tão reais, que eu queria ter eles como amigos....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR