O Amante da Princesa

O Amante da Princesa Larissa Siriani




PDF - O Amante da Princesa


Um romance sensual e divertido sobre as escolhas que são feitas por nós — e sobre tomar as rédeas da vida nas próprias mãos.

Maria Amélia de Bragança é princesa do Brasil, prometida a Maximiliano Habsburgo, arquiduque da Áustria. Mas não há nada que ela deseje menos do que esse casamento: como alguém pode querer que ela se case com um homem que nem sequer conhece? O que Amélia não esperava é que seu noivo chegasse ao Palácio das Janelas Verdes, em Lisboa, acompanhado do amigo Klaus Brachmann, um homem charmoso e experiente que se sente compelido a seduzir a princesa apenas pelo prazer da conquista. Uma viagem inesperada que Maximiliano precisa fazer se mostra a oportunidade perfeita para que Klaus ensine uma coisinha ou outra a Amélia entre quatro paredes... E, conforme o jogo avança, a possibilidade de casamento se torna cada vez mais remota para a princesa, que agora precisa proteger seu coração a todo custo.





O Amante da Princesa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Amante da Princesa (14)

ver mais
UNBOXING E BOOK HAUL DOS ÚLTIMOS MESES

UNBOXING E BOOK HAUL DOS ÚLTIMOS MESES

LIVROS QUE QUERO LER EM JULHO + SORTEIO DA TBR JAR

LIVROS QUE QUERO LER EM JULHO + SORTEIO DA TBR JAR

LEITURAS DE 2018 ATÉ AGORA | TAG DOS 50%

LEITURAS DE 2018 ATÉ AGORA | TAG DOS 50%

LIVROS QUE QUERO LER EM JUNHO + SORTEIO DA TBR JAR

LIVROS QUE QUERO LER EM JUNHO + SORTEIO DA TBR JAR


Resenhas para O Amante da Princesa (35)

ver mais
Decepcionante - em todos os aspectos!


Respeito o romance histórico no qual, mesmo havendo situações e diálogos criados (sendo isso já sabido pelo leitor), há forte alicerce de pesquisa e verossimilhança dos fatos narrados, sem haver vilipêndio aos personagens existentes e tampouco graves afrontas ao que efetivamente ocorreu. Contudo, não é o caso da obra em questão. O livro “O Amante da Princesa” narra um falso (e tórrido) caso de amor envolvendo Maria Amélia de Bragança (filha de D. Pedro I e da Imperatriz Amélia de L...