O Amor de Um Duque

O Amor de Um Duque Lorraine Heath




PDF - When a Duke Loves a Woman


Gillie Trewlove sabe o valor da bondade de desconhecidos, já que foi abandonada ainda bebê na porta da mulher que a criou. Quando se depara com um homem sendo agredido em sua própria porta — ou melhor, no beco próximo da sua taverna —, ela não hesita em ajudá-lo. Porém, o homem é tão bonito que não pode pertencer a um lugar como Whitechapel, muito menos à cama de Gillie, na qual ele precisa ficar para se recuperar.

O duque de Thornley está tendo um péssimo dia. Ser abandonado no altar é humilhante, ser salvo de bandidos por uma mulher — ainda que uma mulher linda e corajosa — é mais ainda. Após ajudá-lo a se recuperar, Gillie concorda em acompanhá-lo pelas ruas sombrias de Londres em busca da noiva.

No entanto, cada momento juntos os leva ao limite do desejo, e faz o duque repensar sua escolha a respeito do casamento. Gillie sabe que a aristocracia nunca iria aceitar uma duquesa como ela, mas Thorne está disposto a provar que nenhum obstáculo é insuperável diante do amor de um duque.





O Amor de Um Duque

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Amor de Um Duque (5)

ver mais
Quando um duque ama uma mulher....


Antony foi abandonado no altar por sua noiva, eis que quando ele vai procura-la, é surpreendido por um bando de ladrões, que o machucam. Gillie aparece e cuida dele. Ele se encanta por essa mulher que é dona de uma taverna e não tem medo de ser independente. Mas ele fez uma promessa ao seu pai, que se casaria com a Lady em questão pra conquistar uma porção de terras. Mas a Lady não quer casar com ele, e portanto foge. Ele tenta encontra-la com a ajuda de Gil, porém, com o tempo isso nã...