O Amor do Príncipe

O Amor do Príncipe Lily Freitas




PDF - O Amor do Príncipe


Foram seus olhos negros que primeiramente chamaram a minha atenção, impossível não ficar hipnotizada pela tempestade furiosa que acontecia naquele olhar. Em circunstâncias normais eu o temeria, fugiria dele imediatamente, mas quando algo maior parece forçar seu corpo a se aproximar do perigo, você apenas sente-se uma frágil mariposa atraída pela luz.
Foi assim que eu deixei-me sucumbir pelo charme e o caos de Mitchell Cassel, o misterioso e perigoso príncipe de Vichi. Ele era a personificação do pecado, da luxúria e beleza, atraindo atenção por onde passava.
Quando me afoguei em seu olhar, não imaginava o quanto teria a minha vida revirada com a sua presença marcante e furiosa. Ele foi meu céu particular, mas também me levou ao inferno com todos os perigos que rodeavam o seu mundo.
Sempre questionei a minha vida pacata, desejando fervorosamente viver algo que me marcasse. Meu desejo foi realizado, eu só não imaginava que pudesse virar alvo dos seus inimigos e que parte do meu coração se perderia nesse processo.

Os fatos relatados nesse livro não refletem a realidade.
Nesta história você encontrará linguagem adulta, violência, sequestro, drogas e sexo.
Pode causar gatilhos se você for sensível a algum desses temas!





O Amor do Príncipe

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Amor do Príncipe (49)

ver mais
então né...


O começo do livro é bom, clichê e tem uma pegada bem fluída, o meio do livro é uma tortura, tem hot a cada 3 pág e a história não anda, o plot é tão óbvio que eu nem percebi que era o plot mesmo, e o fim é corrido demais, não mostra quase nenhum desenvolvimento dos personagens, principalmente do Thomas e do Stu. O casal principal é uma bomba, relacionamento tóxico sem sombra de dúvida, em um livro que eu senti que TALVEZ esse não deveria ser o certo, porque não considerei isso como um ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR