O Anseio Furioso de Deus

O Anseio Furioso de Deus Brennan Manning




PDF - O Anseio Furioso de Deus


O anseio de Deus por você é maior e mais forte que qualquer elemento impulsionador da pior catástrofe que você consiga imaginar. Deus não descansa enquanto não o encontra, esteja onde e como estiver, e o traz para ele de volta, para o seu afável cuidado.



Você é o que Deus tem de mais precioso. E nada é capaz de separá-lo do amor “furioso” do Criador. Aprender a viver nesse amor e confiar em Deus é o convite que só Brennan Manning, com seu toque peculiar, poderia fazer.



O anseio furioso de Deus fala sobre um relacionamento de profundo amor com Deus, o amor com o qual ele ama o homem e que o fez entregar seu único filho para a morte na cruz. Deus nos ama e espera que cultivemos uma relação íntima com ele. É para este anseio divino que Manning nos desperta e leva.



Cada capítulo encerra-se com algumas perguntas e reflexões nas quais vale a pena meditar. O objetivo não é que você encontre a resposta “certa”, e sim que essas reflexões o façam parar e meditar sobre o tema tratado naquele capítulo, operando grandes mudanças em suas atitudes para com o Deus que tanto te ama.





“Acredito que a expressão anseio furioso é a melhor maneira de descrever o anelo que Deus sente por você e por mim. Se você conseguir levar consigo apenas uma mensagem da leitura deste livro, que seja a aquisição do hábito de orar essa passagem da Escritura (Cantares 7:10)”. Brennan Manning







O Anseio Furioso de Deus

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Anseio Furioso de Deus (46)

ver mais
Um pouco sobre a fúria de Deus...


Comprei esse livro pela capa. Realmente achei essa capa fantástica. A grandeza de uma tempestade sobre a insignificância de um mero barquinho no meio do oceano. Daí quando comecei a ler, uma das primeiras páginas dizia o seguinte: "Quem quiser orar, tem que ir para o mar". Adorei isso. Percebi então, que o Manning não discute aspectos religiosos, crenças, preceitos e preconceitos. Ele apenas se mostra como um pecador extremo que conheceu os limites da vida e que descobriu o que signifi...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR