O Arquivo dos Sonhos Perdidos

O Arquivo dos Sonhos Perdidos Rodrigo Rahmati




PDF - O Arquivo dos Sonhos Perdidos


O ano de 995 d.C. não será facilmente esquecido por Acqua.

Nesse ano, o clima enlouqueceu. Um demônio antigo causou genocídios na Índia, no Congo e na Finlândia. A Infinita Guerra entre os impérios do Japão e da América do Norte se tornou a Segunda Guerra Mundial, com a morte de milhares de pessoas em um grande evento esportivo no império da América do Sul. Os refugiados de Gaza viram seu lares serem varridos pelos ventos de morte de um espectro. E tudo isso acontecer no mesmo ano não foi, naturalmente, uma coincidência. O epicentro de todos esses eventos foi uma dezena de pessoas, coagidas a estar juntas, reunidas pelos deuses... ou por aquela força maior chamada de destino?

Talvez o ano de 995 devesse ser, na verdade, esquecido, ao fim de tudo.

"O arquivo dos sonhos perdidos é uma obra fantasypunk — porque quebra os limites da ficção fantástica, mesclando a fantasia clássica com ficção científica, fantasia urbana e história alternativa —, ambientada em um mundo muito parecido com o nosso, e que recria mitos de diversos folclores e culturas, da indígena norte–americana à australiana, passando pela brasileira, pela filipina e por tudo no caminho entre elas... e com um revigorante banho de rock e heavy metal."
Lucas Rafael Ferraz, escritor e membro do podcast CabulosoCast

Para ouvir o livro em formato de audiobook, é só acessar este link:
http://leitorcabuloso.com.br/category/arquivo-sonhos-perdidos/





O Arquivo dos Sonhos Perdidos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Arquivo dos Sonhos Perdidos (1)

ver mais
O Arquivo dos Sonhos Perdidos | Booktrailer

O Arquivo dos Sonhos Perdidos | Booktrailer


Resenhas para O Arquivo dos Sonhos Perdidos (2)

ver mais
Muito bom!

Autor nacional de qualidade, livro que foge de clichês e que prende o leitor do início ao fim. O Rodrigo Rahmati escreve de uma maneira ímpar e nos entrega uma obra difícil de definir, que oscila entre a fantasia, o realismo, o punk e o sci-fi. Cheio de reviravoltas e nos apresentando um mundo diferente de tudo que já vi, posso dizer que gostei MUITO de ler este livro. A história é sempre fluida e sem rodeios, não deixando nunca de ser divertida. Vale realmente a pena! E agora é esp...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR