O Barão do Café

O Barão do Café Jas Silva




PDF - O Barão do Café


O mundo pertence a Augusto Alencar Gouvêa, que hoje, aos 34 anos, comanda de forma agressiva e implacável, o império agropecuário que teve início com o seu trisavô: o primeiro Barão do Café de Ribeirão Preto.

Após impedir que o seu legado fosse destruído pelo que os homens de sua família chamaram equivocadamente de amor, Augusto jurou não deixar que a história se repetisse. Sua forma intransigente de lidar com os negócios, o tornou temido, e poucos eram os que cometiam o erro de atravessar o seu caminho.

Os que fizeram, o acusam de não possuir quaisquer escrúpulos ou decência moral. E é essa ausência de moralidade que levará o empresário à vida de Estela Saavedra. Uma jovem de coração e alma cigana, que, com sua selvageria, se verá diante de um homem que acredita que o poder que detém é o suficiente para torná-lo intocável.

Não importa o crime que cometa.

Ou por cima de quem precise passar.

Talvez, seja apenas o sangue Alencar trazendo à tona o seu lado mais obsessivo, mas quando Augusto coloca os seus olhos na garota que deveria destruir, seus planos mudam, e ele sabe que antes de obter o que deseja, terá de sentir o gosto da inocente cigana em sua boca.

O Barão do Café é um romance erótico contemporâneo.
LIVRO ÚNICO.

Aqui tem:
AMOR I VINGANÇA I SEXO I REDENÇÃO





O Barão do Café

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Barão do Café (88)

ver mais
Bom...


Esperava muito mais desse livro.Protagonistas masculinos como o Augusto não me cativam mais,Estela é tão ingênua ao ponto de me deixar estressada. Talvez se eu tivesse feito essa leitura há um tempo,eu até gostaria.Hoje em dia esse tipo de trama tem que ter um desenvolvimento muito top para me envolver. Só não darei menos estrelas porque o final foi fofo....