O Beijo Traiçoeiro

O Beijo Traiçoeiro Erin Beaty




PDF - //////


Com sua língua afiada e seu temperamento rebelde, Sage Fowler está longe de ser considerada uma dama — e não dá a mínima para isso. Depois de ser julgada inapta para o casamento, Sage acaba se tornando aprendiz de casamenteira e logo recebe uma tarefa importante: acompanhar a comitiva de jovens damas da nobreza a caminho do Concordium, um evento na capital do reino, onde uniões entre grandes famílias são firmadas. Para formar bons pares, Sage anota em um livro tudo o que consegue descobrir sobre as garotas e seus pretendentes — inclusive os oficiais de alta patente encarregados de proteger o grupo durante essa longa jornada. Conforme a escolta militar percebe uma conspiração se formando, Sage é recrutada por um belo soldado para conseguir informações. Quanto mais descobre em sua espionagem, mais ela se envolve numa teia de disfarces, intrigas e identidades secretas. E, com o destino do reino em jogo, a última coisa que esperava era viver um romance de tirar o fôlego.





O Beijo Traiçoeiro

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Beijo Traiçoeiro (1)

ver mais
O BEIJO TRAIÇOEIRO, Erin Beaty (The Traitor's Trilogy #1)

O BEIJO TRAIÇOEIRO, Erin Beaty (The Traitor's Tril


Resenhas para O Beijo Traiçoeiro (10)

ver mais


"O Beijo Traiçoeiro" me surpreendeu em alguns pontos e me divertiu em outros. A narrativa de Erin Beaty é simples, envolvente e super rápida. Ela descreve muito bem os personagens, os lugares e a trama. É como se estivéssemos na pele de cada um dos homens do exército, de Sage... Ah, Sagerra! Que protagonista maravilhosa, amei cada minuto ao lado dela apesar de ficar um pouco chateado com uma situação específica em que ela se contradiz com relação aos seus sentimentos. O mais legal ...