O Buraco da Agulha

O Buraco da Agulha Ken Follett...




PDF - O Buraco da Agulha


O ano é 1944. Os Aliados estão se preparando para desembarcar na Normandia e libertar os territórios ocupados por Hitler, na operação que entrou para a história como o Dia D.

Para que a missão dê certo, eles precisam convencer os alemães de que a invasão acontecerá em outro lugar. Assim, criam um exército inteiro de mentira, incluindo tanques infláveis, aviões de papelão e bases sem parede. O objetivo é que ele seja fotografado pelos aviões de reconhecimento germânicos.

O sucesso depende de o inimigo não descobrir o estratagema. Só que o melhor agente de Hitler, o Agulha, pode colocar tudo a perder. Caçado pelo serviço secreto britânico, ele deixa um rastro de mortes através da Grã-Bretanha enquanto tenta voltar para casa.

Mas tudo foge a seu controle quando ele vai parar numa ilha castigada pela tempestade e vê seu destino nas mãos da mulher inesquecível que mora ali, cuja lealdade, se conquistada, poderá assegurar aos nazistas a vitória da guerra.

Na obra-prima que lhe garantiu, há 40 anos, a entrada no cenário da literatura, Ken Follett fisga o leitor desde a primeira página, com uma trama repleta de suspense, intrigas e maquinações do coração humano.





O Buraco da Agulha

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Buraco da Agulha (3)

ver mais
O BURACO NA AGULHA | Ken Follett

O BURACO NA AGULHA | Ken Follett

Resenha | O buraco da agulha | Ken Follett

Resenha | O buraco da agulha | Ken Follett

Experiência com #Audiobook - Livro: O buraco da agulha - Ken Follet.

Experiência com #Audiobook - Livro: O buraco da ag


Resenhas para O Buraco da Agulha (342)

ver mais


Eu já tinha visto diversos elogios a Ken Follett, mas nunca tinha lido nada dele. Decidi começar pelo seu primeiro livro e não me arrependo, foi uma escolha certa. Sei que o autor é muito elogiado por tratar de tramas políticas/históricas em praticamente todas as suas histórias e aqui não foi diferente. Porém, ao meu ver, nesse livro isso ficou em segundo plano, já que no primeiro há uma caçada bem estilo "gato e rato", onde agentes aliados tentam capturar um espião alemão. A escrita...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR