O Cão dos Baskerville

O Cão dos Baskerville Sir Arthur Conan Doyle
Sir Arthur Conan Doyle




PDF - O Cão Dos Baskervilles


Conhecido como um dos primeiros best-sellers do século XX e considerado o melhor romance policial já escrito, "O Cão dos Baskerville" arrebata o leitor com seu enredo de horror gótico, um clima de ameaça constante, estranhas pistas e inúmeros suspeitos. Baseado em lendas locais sobre cães negros e fantasmas vingativos, esse é mais um caso brilhante do imbatível detetive de Baker Street.

Essa edição bolso de luxo traz mais de 40 ilustrações originais,texto integral e tradução de Maria Luiza Borges - vencedora do Prêmio Jabuti pela edição comentada e ilustrada de Alice. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.





O Cão dos Baskerville

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Cão dos Baskerville (6)

ver mais
A leitura na Infância com Júlia Calixto | Página 31

A leitura na Infância com Júlia Calixto | Página 3

#lendosherlock O CÃO DOS BASKERVILLES - Arthur Conan Doyle

#lendosherlock O CÃO DOS BASKERVILLES - Arthur Con

O MELHOR LIVRO DE SHERLOCK & É POSSÍVEL O CÃO DOS BASKERVILLE SER REAL? | #InvestigandoSherlock

O MELHOR LIVRO DE SHERLOCK & É POSSÍVEL O CÃO DOS

Sherlock Holmes: O cão dos Baskerville, Arthur Conan Doyle | Um Livro e Só

Sherlock Holmes: O cão dos Baskerville, Arthur Con


Resenhas para O Cão dos Baskerville (283)

ver mais
Ora, ora ...


"Elementar" Antes da resenha desse livro eu preciso deixar bem claro que tentei ser o mais imparcial possível, mas já peço que me perdoem, afinal sou suspeito para avaliar qualquer obra de Sir, Arthur Conan Doyle. A escrita é sempre brilhante, a forma como ele constrói os personagens e todo o ambiente de suspense e mistério ao redor da história são sempre fantásticos. Outro ponto positivo é eu achar que, para um autor da época em que estava inserido, ele não se torna tão prolixo. É ...