O Casal Que Mora ao Lado

O Casal Que Mora ao Lado Shari Lapena




PDF - O Casal Que Mora Ao Lado


É o aniversário de Graham, e sua esposa, Cynthia, convida os vizinhos, Anne e Marco Conti, para um jantar. Marco acha que isso será bom para a esposa, afinal, ela quase nunca sai de casa desde o nascimento de Cora e da depressão pós-parto. Porém, Cynthia pediu que não levassem a filha. Ela simplesmente não suporta crianças chorando.
Marco garante que a bebê vai ficar bem dormindo em seu berço. Afinal, eles moram na casa ao lado. Podem levar a babá eletrônica e se revezar para dar uma olhada na filha. Tudo vai dar certo. Porém, ao voltarem para a casa, a porta da frente está aberta e Cora desapareceu. Logo o rapto da filha faz Anne e Marco se envolverem em uma teia de mentiras, que traz à tona segredos aterradores.





O Casal Que Mora ao Lado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Casal Que Mora ao Lado (33)

ver mais
TAG DA DISCÓRDIA

TAG DA DISCÓRDIA

AS 5 MELHORES LEITURAS E AS  5 DECEPÇÕES DE  2017!

AS 5 MELHORES LEITURAS E AS 5 DECEPÇÕES DE 2017!

RESENHA O CASAL QUE MORA AO LADO ? Sublinhando

RESENHA O CASAL QUE MORA AO LADO ? Sublinhando

O casal que mora ao lado + SORTEIO ? Jeniffer Geraldine

O casal que mora ao lado + SORTEIO ? Jeniffer Gera


Resenhas para O Casal Que Mora ao Lado (275)

ver mais


Anne enfrenta uma depressão pós parto, e um histórico na intrigante. Marco, seu marido anda estranho a algum tempo, sua esposa não sabe, mas ele tem motivos de sobra pra isso. Cinthya a vizinha os convidam para o aniversário do marido Graham, mas criancinhas estão vetadas do convite! Nesse meio tempo a pequena Cora de 6 meses desaparece de dentro do seu berço. Se tem um personagem que me ganhou foi o detetive Rasbach, ele transmite credibilidade e confiança. Alem de contei contrib...