O Cavaleiro de Bronze

O Cavaleiro de Bronze Paullina Simons




PDF - O Cavaleiro de Bronze


A Segunda Guerra Mundial ainda não havia alcançado a cidade de Leningrado, onde as duas irmãs Tatiana e Dasha Metanova viviam, dividindo um pequeno cômodo com seu irmão, seus pais e avós.
Tudo muda quando as tropas de Hitler atacam a União Soviética e ameaçam invadir a grande, mas decadente, cidade. Fome, desespero e medo tomam conta de Leningrado, durante o terrível inverno no qual a cidade foi submetida ao cerco alemão.
No entanto, a luz do amor é sempre capaz de iluminar a mais profunda escuridão. Tatiana conhece Alexander, um jovem e corajoso oficial do Exército Vermelho. O rapaz, forte, confiante e guardando um passado misterioso e problemático, e sente-se atraído por Tatiana—e ela por ele.
O amor impossível de Tatiana e Alexander ameaça agora dividir a família Metanova. E que segredo é esse que se esconde no passado do soldado, tão devastador quanto a própria guerra?





O Cavaleiro de Bronze

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Cavaleiro de Bronze (4)

ver mais
O CAVALEIRO DE BRONZE - Paullina Simons | Alegria Litgerária

O CAVALEIRO DE BRONZE - Paullina Simons | Alegria

THE BRONZE HORSEMAN TRILOGY by Paullina Simons | BOOK REVIEW

THE BRONZE HORSEMAN TRILOGY by Paullina Simons | B

the Bronze Horseman by Paullina Simons | Book Review

the Bronze Horseman by Paullina Simons | Book Revi

Review: The Bronze Horseman

Review: The Bronze Horseman


Resenhas para O Cavaleiro de Bronze (46)

ver mais
Inesquecível, magnânimo, perfeito...


Não tenho palavras para descrever a magnitude deste livro e quão grandiosa e tocante é esta história, mas preciso dar voz a esse turbilhão de emoções que sinto. No entanto, antes, aviso-lhes: esse livro é o primeiro de uma trilogia e tem, no original, 900 páginas, mas a edição nacional traz apenas metade - metade, você leu certo - do primeiro livro, como se uma criança tivesse arrancado todas as páginas do meio até o fim do livro. Na minha opinião foi um erro grotesco - pra não dizer o...