O Ceifador

O Ceifador Neal Shusterman




PDF - /////


Primeiro mandamento: matarás.

A humanidade venceu todas as barreiras: fome, doenças, guerras, miséria... Até mesmo a morte. Agora os ceifadores são os únicos que podem pôr fim a uma vida, impedindo que o crescimento populacional vá além do limite e a Terra deixe de comportar a população por toda a eternidade. Citra e Rowan são adolescentes escolhidos como aprendizes de ceifador - papel que nenhum dos dois quer desempenhar. Para receberem o anel e o manto da Ceifa, os adolescentes precisam dominar a arte da coleta, ou seja, precisam aprender a matar. Porém, se falharem em sua missão ou se a cumplicidade no treinamento se tornar algo mais, podem colocar a própria vida em risco.





O Ceifador

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Ceifador (7)

ver mais
Resenha do livro O Ceifador de Neal Shusterman.

Resenha do livro O Ceifador de Neal Shusterman.

O Ceifador (Neal Shusterman) | VEDA #17 | Resenhando Sonhos

O Ceifador (Neal Shusterman) | VEDA #17 | Resenhan

[RESENHA] O CEIFADOR DE NEAL SHUSTERMAN

[RESENHA] O CEIFADOR DE NEAL SHUSTERMAN

SER IMORTAL É BOM? | O Ceifador (Scythe #1), de Neal Shusterman | Resenha

SER IMORTAL É BOM? | O Ceifador (Scythe #1), de Ne


Resenhas para O Ceifador (37)

ver mais
Deslumbrante. Surpreendente. Quero a continuação!


Esqueçam tudo o que vocês pensam saber sobre ceifadores. Abandonem suas ideias preconcebidas. Sua educação começa agora, - página 54 Num mundo após a Era da Mortalidade, as pessoas vivem muito. Para sempre, na maioria das vezes. A imortalidade foi descoberta, e, graças a isso, muitas pessoas que morrem são revividas em centros especializados, e podem viver vidas seguras e normais, tendo em mãos tudo o que precisam. Um tipo de inteligência artificial perfeita existe, e é ela, a Nimbo...