O Conde de Monte Cristo

O Conde de Monte Cristo Alexandre Dumas




PDF - O Conde de Monte Cristo


Um clássico da literatura, que mexe com a imaginação e a sensibilidade de milhões de leitores há mais de 150 anos, ganha finalmente a edição brasileira que merece: em caixa com dois tomos, ilustrado com 170 gravuras de época e enriquecido por mais de 500 notas explicativas. O romance constrói um suspense atrás do outro, numa sequência de peripécias de tirar o fôlego - traições, denúncias anônimas, tesouros fabulosos, envenenamentos e vinganças. Publicado originalmente na forma de folhetim entre 1844 e 1846, dois anos depois já circulava em diversas línguas sob a forma de livro, numa carreira vertiginosa que só encontra paralelo na saga de Os três mosqueteiros, outro best-seller de Alexandre Dumas. O conde de Monte de Cristo volta para acertar suas contas com leitores de todo o Brasil.
"Alexandre Dumas diverte como uma lanterna mágica. ... O amor conserva a decência, o fanatismo é alegre, os massacres fazem sorrir."
Gustave Flaubert





O Conde de Monte Cristo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Conde de Monte Cristo (17)

ver mais
Resenha: o conde de monte cristo

Resenha: o conde de monte cristo

Livros pra Nini  - Conde de Montecristo

Livros pra Nini - Conde de Montecristo

O Conde de Monte Cristo (Alexandre Dumas) | Tatiana Feltrin

O Conde de Monte Cristo (Alexandre Dumas) | Tatian

O Conde de Monte Cristo - Vamos falar sobre livros? #249

O Conde de Monte Cristo - Vamos falar sobre livros


Resenhas para O Conde de Monte Cristo (247)

ver mais
Muito bom!!!


Eu me apaixonei pela história de O Conde de Monte Cristo, pois é simplesmente fantástica e te prende do início ao fim. Não há como não ser cativado pelo protagonista da história e sentir suas dores, seu rancor, sua vontade de vingança! Alexandre Dumàs foi realmente um mestre na narração desse romance que juntamene com Os Três Mosqueteiros é considerado uma de suas mais populares obras. Edmond Dantés, um marinheiro que acabara de receber o posto de capitão do navio por mérito e de ped...