O dia de Julio

O dia de Julio Gilbert Hernandez




PDF - O dia de Julio


Tudo começa no ano 1900, com o choro de um recém-nascido, e termina cem páginas depois, no ano 2000, com os últimos suspiros de um homem de 100 anos. O dia de Julio (originalmente serializado em Love and Rockets Vol. 2, mas nunca completado até agora), é a última graphic novel de Gilbert Hernandez, uma obra-prima narrativa elíptica e emocional que traça uma vida – de fato, um século em uma vida humana – em uma série de vinhetas cuidadosamente trabalhadas, sempre surpreendentes e cativantes.

Há esperança e alegria, há perseguição e luto, há guerra (muita guerra – trata-se, afinal, do século XX), há amor, há corações partidos. Esta é uma história singular e autônoma que contribui para sedimentar a posição de Hernandez como um dos mais importantes e originais cartunistas deste século, ou de qualquer outro.





O dia de Julio

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O dia de Julio (2)

ver mais
O dia de Julio | Utopia das Letras #11

O dia de Julio | Utopia das Letras #11

Papo Zine | O Dia de Julio

Papo Zine | O Dia de Julio


Resenhas para O dia de Julio (20)

ver mais
Oxe Cem anos de solidão?


" - A chuva está começando a parar mama. - Eu pensei que fosse continuar por meses como aconteceu 63 anos atrás." Parece que acabei de ler uma fanfic de 100 anos de solidão do Gabriel Garcia Márquez. Um monte de personagens quase todos com nome de Julio. Conta 100 anos da vida de um desses Julios em 100 páginas. Um monte de tristeza, mortes e espera. Que acaba igualzinho à cem anos de solidão. Não achei nada que falasse que o autor se inspirou na obra do Gabo, mas eu não vejo co...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR