O dia em que você chegou

O dia em que você chegou Nana Pauvolih
Nana Pauvolih




PDF - O Dia em que Você Chegou


Angelina Porto aprendeu desde cedo como a vida poderia ser difícil. Perdeu a mãe na infância, o pai na adolescência, não tem parentes vivos. Encontrou refúgio na casa da amiga de escola e vizinha, Lila, sem imaginar o que o destino ainda reservava para ela. O sofrimento piorou quando desenvolveu uma doença que causa muita dor e demora a ser diagnosticada.

Anos depois, com seus movimentos comprometidos, membros deformados, ela precisa aprender a conviver com a Artrite Reumatoide avançada, com as limitações e decepções que a doença traz para sua vida. Insegura, introspectiva e realista demais, Angelina não quer ser fardo para ninguém e se conforma em viver sozinha. Até conhecer Valentim Mattos Guerra no Dia dos Namorados. Valentim é o oposto dela em tudo. Um homem feliz, de bem com a vida, esportista, agitado, que ama o sol, o movimento e o prazer. Ele engole a vida como se ela estivesse ali para ser saboreada sem medo. Vem de uma ótima família, é amado, querido, tem muitos amigos e mulheres apaixonadas. Um privilegiado.

Um encontro inesperado, uma troca de olhares que faz o tempo parar e une duas pessoas completamente diferentes. Uma faísca carregada de desejo, incerteza e mistério mexe com Valentim e Angelina e, por um momento, nada parece impossível.
Ilusão ou esperança? Um amor a primeira vista ou apenas um mistério prestes a acabar diante de uma dura realidade?
Pode o amor ultrapassar todas as barreiras? Valentim e Angelina vão descobrir.





O dia em que você chegou

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O dia em que você chegou (3)

ver mais
Li NANA PAUVOLIH Pela Primeira Vez | O Dia Em Que Você Chegou

Li NANA PAUVOLIH Pela Primeira Vez | O Dia Em Que

Sombria e Solitária Maldição ? Algumas considerações e teorias da minha cabeça ?

Sombria e Solitária Maldição ? Algumas consideraçõ

O DIA EM QUE VOCÊ CHEGOU - Romance de Nana Pauvolih

O DIA EM QUE VOCÊ CHEGOU - Romance de Nana Pauvoli


Resenhas para O dia em que você chegou (115)

ver mais
O dia em que você chegou


Gosto escrita dessa autora, flui muito bem e a leitura é rápida. A história não tem encheção, ela vai direta ao ponto. Os personagens são bons, aqui adulto é adulto. Agora, para ler esse livro tem que estar meio que preparado, porque o tema é forte e incômodo. Nos coloca na parede e nos faz pensar no outro e em nossos preconceitos. Uma história e amor, força, coragem e superação. Angelina tem Artrite Reumatoide avançada e sua vida está envolta em dor, sofrimento, força e superação. Po...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR