O Diário de Anne Frank

O Diário de Anne Frank Anne Frank...




PDF - O Diário de Anne Frank


No auge da Segunda Guerra Mundial uma garota ganha em seu aniversário de 13 anos um caderno de autógrafos. Tinha um fecho, capa dura de tecido xadrez vermelho e branco. O nome da garota era Anne Frank e ela gostava muito de escrever. Por isso, transforma o caderno em um diário. Menos de um mês depois, Anne, a irmã Margot e os pais vão para um esconderijo secreto, onde passam mais de dois anos, com outras quatro pessoas, para não serem enviados para um campo de concentração.
Os nazistas acharam o esconderijo e o grupo não escapou do holocausto. Anne, que era judia, morreu pouco antes de fazer 16 anos. Porém, o diário onde foram narrados os momentos sobre a vida de Anne Frank e as acontecimentos vivenciados no anexo secreto sobreviveu ao tempo. Foi publicado pela primeira vez em 1947 e se tornou um dos livros mais lidos do mundo, traduzido para mais de 60 idiomas.





O Diário de Anne Frank

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Diário de Anne Frank (38)

ver mais
Comentando o filme Anne Frank, minha melhor amiga da Netflix de 2021

Comentando o filme Anne Frank, minha melhor amiga

Terminado de ler Anne Frank

Terminado de ler Anne Frank

Resenha literária | O diário de Anne Frank - Editora Príncipes

Resenha literária | O diário de Anne Frank - Edito

Comentando O Diário de Anne Frank

Comentando O Diário de Anne Frank


Resenhas para O Diário de Anne Frank (10.537)

ver mais
Emoção!!!


Este livro representou muito na minha vida!A vida de uma menina que aparentemente se descreve sendo tão frágil, mas que vamos ao longo da história percebendo que a sua força é muito além do que os seus pais esperavam e até ela mesma! Durante o tempo em que passa trancada refugiada, ela tenta encontrar motivos para entender o porque da guerra. Enfim, um livro emocionante, que faz você chorar ao pensar como seria se você da noite para dia tivesse que se mudar com a sua família para um s...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR