O Entregador de Bonecos

O Entregador de Bonecos Denis Lenzi



PDF - O Entregador de Bonecos


David Forlin nunca acreditou na magia dos bonecos que a avó costumava contar para as crianças, até que um dia ela é baleada. Antes de morrer, a avó pede ao neto para entregar três bonecos para as crianças eleitas. Sozinho no mundo, ele descobre que a história é real ao ver os bonecos adquirirem vida própria.
Aventura, suspense, drama e episódios ora marcantes, ora assustadores, enchem essa história de emoção.





O Entregador de Bonecos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Entregador de Bonecos (23)

ver mais
Resenha do Blog: Silêncio Que Eu To Lendo


Disponível em: http://www.silencioqueeutolendo.com.br/2011/10/o-entregador-de-bonecos-denis-lenzi.html “- Eu sei que dói. E dói porque você é bom. Conhece o amor de verdade, e esse amor foi ferido. A dor vai lhe trazer amadurecimento e, com o tempo, você irá esquecê-la e renovar seu coração. Transformar a dor em aprendizado. É isso que fazem os mais fortes.” – Avó para David. Página 230 A avó de David costurava bonecas e bonecos de pano e os distribuía para várias crianças, mas Davi...