O Eterno Namorado

O Eterno Namorado Nora Roberts




PDF - O Eterno Namorado


Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma planilha ou lista de tarefas. No trabalho não é diferente, e é graças a sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma.

A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen.

Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar.

Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.





O Eterno Namorado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Eterno Namorado (2)

ver mais
Resenha: O eterno namorado de Nora Roberts

Resenha: O eterno namorado de Nora Roberts

LIDOS DO MÊS ? Setembro de 2016 | Estante da Suh

LIDOS DO MÊS ? Setembro de 2016 | Estante da Suh


Resenhas para O Eterno Namorado (46)

ver mais
O Eterno Namorado


Olá, Hoje venho falar com vocês sobre o livro o Eterno Namorado que é a segunda história da Trilogia A Pousada. Como o Booklist declarou, esta é “uma trilogia contemporânea, encantadora e excepcionalmente cativante”. Pra mim esta segunda história conseguiu ser melhor que a primeira, que como já falei, gostei muito, e me deixou em grande expectativa para o último livro. . . . Quer saber mais? Leia no blog Pretenses!...