O Evangelho Segundo Jesus Cristo

O Evangelho Segundo Jesus Cristo José Saramago




PDF - O Evangelho Segundo Jesus Cristo


Edição exclusiva com caligrafia da capa por SEBASTIÃO SALGADO.

'O filho de José e de Maria nasceu como todos os filhos dos homens, sujo de sangue de sua mãe, viscoso das suas mucosidades e sofrendo em silêncio. Chorou porque o fizeram chorar, e chorará por esse mesmo e único motivo.' Todos conhecem a história do filho de José e Maria, mas nesta narrativa ela ganha tanta beleza e tanta pungência que é como se estivesse sendo contada pela primeira vez. Nas palavras de José Paulo Paes: 'Interessado menos na onipotência do divino que na frágil mas tenaz resistência do humano, a arte magistral de Saramago excele no dar corpo às preliminares e à culminância do drama da Paixão'.





O Evangelho Segundo Jesus Cristo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Evangelho Segundo Jesus Cristo (9)

ver mais
Leitura em conjunto - O evangelho segundo Jesus Cristo de José Saramago.

Leitura em conjunto - O evangelho segundo Jesus Cr

O EVANGELHO SEGUNDO JESUS CRISTO | Livros e mais #94

O EVANGELHO SEGUNDO JESUS CRISTO | Livros e mais #

#18 CRESCER - O EVANGELHO SEGUNDO JESUS CRISTO (JOSÉ SARAMAGO)

#18 CRESCER - O EVANGELHO SEGUNDO JESUS CRISTO (JO

O Evangelho Segundo Jesus Cristo - José Saramago

O Evangelho Segundo Jesus Cristo - José Saramago


Resenhas para O Evangelho Segundo Jesus Cristo (176)

ver mais
O Evangelho de um grande escritor


José Saramago sempre esteve envolvido com a vida política de Portugal, principalmente após 1974,quando o romancista passou a se situar literariamente ao lado dos autores que vivenciaram a Revolução dos Cravos e que procuram imprimir às suas obras um traço combativo, crítico, experimental e reflexivo em relação à nova realidade portuguesa e aos novos caminhos abertos para a produção artística. Não à toa, sua ficção é tocada por um empenhado trabalho de resgate, e de riscos diant...