O fantasma de Canterville

O fantasma de Canterville Oscar Wilde




PDF - O fantasma de Canterville


QUEM TEM PENA DE UM POBRE FANTASMA?
Um fantasma de 300 anos assombra o castelo de Canterville, na Inglaterra, de onde nenhum ser vivo ousa se aproximar, exceto os Otis, uma recém-chegada família americana que, mesmo sabendo dos rumores locais, compra a propriedade – para desespero da pobre alma penada, que agora parece mais assustada do que assustadora. A coleção ETERNAMENTE CLÁSSICOS traz ao público uma seleção de obras que ficaram para sempre em nossa memória – e em nossos corações. Obras que foram transformadas em filmes, músicas, peças de teatro, que influenciaram gerações e foram inspirações para centenas de outros autores e livros contemporâneos.





O fantasma de Canterville

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O fantasma de Canterville (1)

ver mais
O FANTASMA DE CANTERVILLE, OSCAR WILDE (#47)

O FANTASMA DE CANTERVILLE, OSCAR WILDE (#47)


Resenhas para O fantasma de Canterville (7)

ver mais


Este conto, foi originalmente publicado em 1891. É, já faz um tempinho desde então rsrsrs. Não se assuste com a data em que foi escrito, a narrativa é mais gostosa do que mousse de chocolate e torta de maçã combinados. Eu juro! O conto é hilariante, porém há um fundo crítico ao patriotismo aparente. O enredo, conta a história de um fantasma que assombra o castelo de CanterVille faz 300 anos, na Inglaterra. Ele era temido, e fez dezenas de ex-moradores da propriedade, morrer, e...