O fantasma de Clara

O fantasma de Clara Taylor Caldwell




PDF - O fantasma de Clara


O ambiente de Natal naquela velha casa de pedra do Connecticut parecia perfeito. As árvores estavam brancas de neve e o fogo crepitava na lareira, enquanto se cantava no piano as canções tradicionais do Natal. Era assim que a família Frazier estava reunida em paz e felicidade na casa que parecia quente, cordial e acolhedora como um cartão de Natal.

Subitamente, toda essa festa tranquila foi abalada por uma tempestade violentíssima que isolou a casa, e pela descoberta desconcertante de que um dos membros daquele grupo de pessoas reunidas para festejar o Natal tinha um crime em mente.

De repente, um grito lancinante rompeu as trevas: “Acorde, Laura! Acorde!” E a voz, estranhamente conhecida, era de Tia Clara!

Mas Tia Clara morrera há vários anos! Laura sentiu alguém sacudir-lhe o corpo e abriu os olhos, cheia de confusão. Na escuridão, uma sombra se moveu num canto do quarto. Quando seus olhos se habituaram à escuridão, Laura quase pôde ver um rosto entre as sombras.

Compreendeu então que não era apenas um sonho. Completamente desperta, foi tomada por um terror muito maior do que jamais havia sentido. Havia um assassino dentro da casa, e ela sabia que ia morrer.





O fantasma de Clara

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O fantasma de Clara (2)

ver mais
O fantasma de Clara (Taylor Caldwell) | Vandeir Freire

O fantasma de Clara (Taylor Caldwell) | Vandeir Fr


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR