O Farol e a Libélula

O Farol e a Libélula Jean E. Pendziwol




PDF - O Farol e a Libélula


O inusitado encontro entre uma garota em busca de futuro e uma mulher redescobrindo seu passado.

Morgan, uma órfã problemática, precisa cumprir pena prestando serviço comunitário em um lar para idosos. Ali ela conhece Elizabeth Livingstone, uma senhora com a visão debilitada, mas que possui uma memória tão vívida quanto as histórias que guarda. Essas histórias aos poucos são reveladas quando, com a ajuda de Morgan, Elizabeth descobre os diários do falecido pai.

À medida que as palavras do diário tomam forma e são recriadas pelas lembranças, Elizabeth e Morgan percebem que seus destinos estão profundamente ligados à isolada ilha de formas nunca imaginadas. Enquanto Morgan descobre laços da própria família, os diários revelam mais perguntas que Elizabeth poderia responder, transformando sua percepção da realidade.

Romance magnífico, O farol e a libélula é repleto de palavras e histórias relevadas a cada virada de página, e que alinham passado e futuro com a amizade entre uma menina infratora e uma senhora misteriosa. Um sensível relato sobre o passar do tempo e uma celebração à própria experiência da vida.





O Farol e a Libélula

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Farol e a Libélula (8)

ver mais
Romantico, nostálgico e sentimental


Só por ser ambientado nos lagos internos do Canadá, já vale a leitura. Um pouco feminino em excesso, o livro é bem escrito, tirando algumas frases clichês, excessivamente melosas. Os personagens são bem construidos, o enredo bem elaborado. Ficam poucas pontas soltas, Arnie e Charlie, principalmente, pois tem sua participação limitada a fechar a história. Boa leitura....