O filho de mil homens

O filho de mil homens Valter Hugo Mãe




PDF - O Filho de Mil Homens


A edição de O filho de mil homens traz novo projeto gráfico e prefécio de Alberto Manguel. Quinto romance do escritor no Brasil, o livro reflete sobre o prazer do amor incondicional, que o ser humano parece buscar para preencher o que lhe falta. Pescador que vive em um vilarejo litorâneo, Crisóstomo, ao chegar aos 40 anos, sofre com o fato de não ter tido um filho e sai em sua busca. Desejava um herdeiro que pudesse, além de lhe aplacar a solidão, ser testemunha do que ele próprio se tornou, com as alegrias e tristezas de sua trajetória. A todas as fantasias patriarcais contidas na obra, Mãe contrapõe, segundo Manguel no prefácio, “outra mais nobre e concretizável: a fantasia de um filho de mil seres humanos, tanto homens como mulheres. A essa definição correspondemos todos”.





O filho de mil homens

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O filho de mil homens (5)

ver mais
O Filho de Mil Homens - Valter Hugo Mãe | L&C

O Filho de Mil Homens - Valter Hugo Mãe | L&C

O FILHO DE MIL HOMENS [VALTER HUGO MÃE]

O FILHO DE MIL HOMENS [VALTER HUGO MÃE]

Valter Hugo Mãe fala sobre O Filho de Mil Homens (Brasil)

Valter Hugo Mãe fala sobre O Filho de Mil Homens (


Resenhas para O filho de mil homens (249)

ver mais
O filho de mil homens, de Valter Hugo Mãe – Nota 10/10

Em 2019, resolvi fazer a releitura dessa obra que é única em sua sensibilidade e na forma como aborda o afeto e as relações humanas. Quem me acompanha aqui há um tempo sabe da minha admiração pelo autor, que foi um dos responsáveis por despertar a vontade de conhecer um universo mais amplo de livros, que não se limitava apenas aos autores mais conhecidos ou às listas de mais vendidos. E, na minha opinião, o que mais se destaca nos livros de @valterhugomae é a sua escrita. É a poesia qu...