O Filho Rebelde

O Filho Rebelde Rainbow Rowell




PDF - O Filho Rebelde


Simon Snow venceu. Ele pôs fim às forças do mal que ameaçavam destruir o Mundo dos Magos. Tudo deu certo. Ou quase. Porque, agora, Simon perdeu toda a sua magia. Ele não passa de um normal… Bom, tirando o fato de ter asas e um rabo de dragão.

Vendo o melhor amigo mergulhar em um desânimo cada vez maior, Penelope decide levar Simon e Baz em uma viagem de carro para visitarem Agatha, que agora mora na Califórnia. O que era para ser um passeio divertido se mostra muito mais desafiador do que imaginavam. Afinal, os Estados Unidos abrigam todo tipo de criatura mágica mal-intencionada e disposta a causar problemas.
Em meio a uma confusão enorme com uma legião de vampiros e outros seres malignos, talvez Simon finalmente seja capaz de reunir a força necessária para seguir em frente ― e deixar algumas pessoas para trás.





O Filho Rebelde

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Filho Rebelde (5)

ver mais
Unboxing & Bookhaul da Black Friday Submarino ? Parte 2 | Karina Nascimento | Paraíso dos Livros

Unboxing & Bookhaul da Black Friday Submarino ? Pa

O FILHO REBELDE | 3 Razões para Ler... e 2 Contras | BOOKCRUSHES

O FILHO REBELDE | 3 Razões para Ler... e 2 Contras

UM ME?S MAIS LENTO, MAS COM O?TIMAS LEITURAS [LEITURAS DE OUTUBRO DE 2020]

UM ME?S MAIS LENTO, MAS COM O?TIMAS LEITURAS [LEIT

LENDO VÁRIOS LIVROS AO MESMO TEMPO, MAS SEM TERMINAR NENHUM

LENDO VÁRIOS LIVROS AO MESMO TEMPO, MAS SEM TERMIN


Resenhas para O Filho Rebelde (22)

ver mais
Sempre em frente


Confesso que no começo desse livro fiquei meio chateado por causa do momento ruim na relação de Simon e Baz. Mas conforte a leitura foi andando passei a aceitar o caos. Sinceramente eu não consegui entender direito a indecisão e confusão repentina que o Simon sente nesse livro. Ele ficava divido entre "ah eu amo o Baz" e "Nossa relação tá estranha, não quero que ele me encoste", e eu fiquei bem confusa. Pra mim esse foi o único ponto fraco do livro porque de resto eu amei. Enfim, eu a...