O Garoto que Tinha Asas

O Garoto que Tinha Asas Raiza Varella




PDF - O garoto que tinha asas


Depois do conto de fadas protagonizado por Bárbara e Ian em O Garoto dos Olhos Azuis chegou a hora de conhecermos a história de outro casal encantado. Augusto Bittencourt, vulgo Monstro, é um renomado médico, dono de uma carreira sólida e do hábito de dispensar uma mulher atrás da outra sem piedade. Nunca se apaixonou e não acredita que um dia irá encontrar uma mulher interessante o suficiente para mudar esse fato. Mas o destino parecia pensar diferente, em uma madrugada fria ele presencia um terrível acidente de carro e conhece a garota sem nome. Uma garota que há muito tempo não sabe o que é ter um lar, se sentir segura e não precisar fugir de ninguém até que, em meio aos destroços, ela vê alguém correr em sua direção, um garoto que ela poderia jurar ter asas. Embora Augusto esteja muito longe de se parecer com um anjo, ele acaba por salvar a sua vida. Pela primeira vez, o médico de pouco humor e muito caráter terá que enfrentar e ir contra todos os seus princípios para cumprir uma promessa que não deveria ter feito e de quebra, quem sabe, se apaixonar. Em O Garoto que tinha Asas vamos descobrir se o príncipe encantado realmente vem montado em um cavalo branco ou se sua cor é o que menos importa em meio a uma singela releitura de A Bela e a Fera.





O Garoto que Tinha Asas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Garoto que Tinha Asas (130)

ver mais
O Garoto que Tinha Asas


Augusto (Monstro) é um excelente médico cardiologista que, por mais estranho que pareça, mantém um histórico de corações feridos maior ou igual ao histórico de corações que conserta, tamanha a sua brutalidade e impiedade. O monstro tem certa aversão a compromisso e sempre se gabou por dispensar uma fila de mulheres. Augusto está certo de que nunca irá se apaixonar, mulher nenhuma o fará mudar de ideia porque ele não acredita muito no amor. Uma madrugada e um olhar parecem o sufic...