O guia definitivo para o pós-parto

O guia definitivo para o pós-parto Oscar Serrallach




PDF - O guia definitivo para o pós-parto


O Dr. Oscar Serrallach é um especialista neozelandês em saúde da mulher. Ele foca seu trabalho na cura do esgotamento causado pela gravidez. Enquanto depressão pós-parto se tornou um problema amplamente discutido, este é o primeiro livro a debater o período de puerpério e a deficiência nutricional, privação de sono e alterações emocionais que o caracterizam e atingem mulheres até 10 anos após o parto. A maioria das mães vivenciam exaustão, alterações de humor e comportamentais típicas desse período. Mas com o cuidado pós-parto acabando depois de seis semanas, a maioria das mulheres nunca aprende a recuperar a saúde e cuidar de seu corpo após o parto. Como resultado, elas podem sofrer as consequências de saúde por diversos anos, sem saber qual é o problema real e muito menos como buscar tratamento adequado. Qualquer mulher que teve ou pretende ter filhos precisa ler a cura pós-parto. Repleto de conselhos e ensinamentos sobre como ter uma recuperação bem-sucedida, escrito por um especialista em saúde feminina. Este livro vai ajudar todas as mães a recuperar a energia, o corpo e se reencontrar.





O guia definitivo para o pós-parto

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O guia definitivo para o pós-parto (1)

ver mais
Livro Essencial para mães e pais!!!


Livro repleto de conhecimento importantíssimo para uma boa gestação e recuperação pós-parto. Esse livro ficará na minha cabeceira por muuuito tempo para que eu possa rever as orientações deste super pai e médico! Todas as mães precisam adquirir o conhecimento deste livro como ponte para alcançar o equilíbrio, e, consequentemente, o bem-estar na vida com filhos....