O HERDEIRO - Um Bebê para o Príncipe

O HERDEIRO - Um Bebê para o Príncipe Yule Travalon




PDF - O HERDEIRO - Um Bebê para o Príncipe


Haakon III é um príncipe rebelde que não se importa com as regras e imposições de seu reino. Entretanto, sua vida libertina e cheia de escândalos está por um fio, já que seu pai, o rei, quer obrigá-lo a se casar com uma princesa. Sem tempo para compromissos e amor, foge de suas responsabilidades e viaja pelo mundo em busca de diversão e prazeres. Ao descobrir que o pai morreu e que deve voltar imediatamente para ocupar o trono, Haakon presencia uma cena que lhe tira do sério. Sua atitude é bater primeiro e deixar que a mulher fuja depois.
Ao chegar em seu país, descobre que para herdar o trono, precisa ter um filho em 365 dias.

Ravena Lessa sempre sonhou em ser mãe, mas está longe de realizá-lo. Psicóloga e terapeuta sexual, seu trabalho é resolver os problemas dos outros, mas é surpreendente como que não consegue dar um jeito na própria vida. Desde criança sempre lutou por tudo o que desejou: independência financeira, sua liberdade e Gustavo Borges, seu primeiro amor. Infelizmente perdeu tudo isso quando foi para a capital com seu noivo. Gustavo aos poucos mostrou uma nova faceta, passou a controlar a vida de Ravena e se nega a realizar seu maior sonho, ser mãe. Fugir não se torna mais opção e sim uma necessidade, quando sua vida corre perigo em um relacionamento abusivo.
E um estranho atravessa seu caminho para salvá-la e cobra o favor mais tarde.

Contra tudo e contra todos, o príncipe escolhe uma mulher que não é uma princesa para carregar seu herdeiro.
Ravena foge de um relacionamento que a destruiu por dentro e recebe a proposta de uma vida luxuosa, cheia de aventuras e um compromisso real para garantir o trono de seu protetor.
Juntos eles vão lutar por uma segunda chance, pela coroa e pelo amor.





O HERDEIRO - Um Bebê para o Príncipe

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O HERDEIRO - Um Bebê para o Príncipe (36)

ver mais
Misto de emoções


Quando comecei a leitura, achei que seria o melhor do mês e super favorito. Achei que superaria minhas expectativas, seria aquele romance que deixaria meu coração quentinho, mas esse foi o ponto que me decepcionou na primeira parte do livro. As cenas com gatilhos me deixaram bastante desconfortável e por isso já deixo avisado que não é um livro que recomendaria para todo mundo. Falando ainda sobre esse gatilho que me deixou bem mal, pude entender a importância dele na segunda parte q...