O homem de areia

O homem de areia Lars Kepler




PDF - O Homem de Areia


Best-seller mundial, O homem de areia conta a história de um serial killer inteligente e manipulador e de dois policiais que precisarão vencer os próprios limites para pegá-lo.

Em uma noite extremamente fria em Estocolmo, um homem aparece sozinho e desnorteado em uma ponte. Quando ele é encontrado, a hipotermia já toma conta de seu corpo. Ao ser levado para um hospital, descobre-se que há sete anos ele foi declarado morto.
Seu assassinato foi creditado ao serial killer Jurek Walter, que foi preso há alguns anos pelo detetive Joona Linna e sentenciado a prisão perpétua em uma ala psiquiátrica. Enquanto investiga o aparecimento desse homem e tenta entender onde ele esteve durante os últimos sete anos, evidências desconhecidas começam a aparecer e influenciar o caso que já estava arquivado.

Com capítulos curtos e ritmo alucinante, O homem de areia é um thriller envolvente sobre os limites da maldade.





O homem de areia

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O homem de areia (1)

ver mais
O homem de areia (Lars Kepler) - Epílogo Literatura

O homem de areia (Lars Kepler) - Epílogo Literatur


Resenhas para O homem de areia (192)

ver mais
Decepcionante


Nos primeiros 20% do livro, eu estava gostando, depois foi só ladeira a baixo. Até mais ou menos 40%, não conseguia imaginar quem era o cúmplice, mas um pouquinho mais adiante me veio a mente e foquei no meu palpite, eu estava realmente certa. Confesso que não gosto de desvendar, prefiro ser surpreendida em livros de suspense. Tem muitas partes forçadas e desnecessárias. Contém: estupro, suicídio e muita violência....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR