O Homem de São Petersburgo

O Homem de São Petersburgo Ken Follett...




PDF - O Homem de São Petersburgo


Em 1914, a Alemanha do Kaiser Wilhelm se apronta para a guerra; a Inglaterra e a França preparam apressadamente as defesas. Mas os dois lados precisam da Rússia, a Alemanha para o apoio no Leste, os aliados para conter os agressivos hunos. A vitória ou a derrota depende da decisão da Rússia. Nesse momento crítico, quando o equilíbrio de poder no Ocidente é instável e vacilante, Follett nos leva a uma sala de visitas em Mayfair, onde o conde de Walden e o jovem Winston Churchill aguardam um enviado Romanov, o príncipe Orlov. Sua missão é promover uma aliança secreta entre a Rússia e a Inglaterra. Um enredo espetacular que reúne na mesma trama uma linda mulher, um amor atormentado e um homem sem medo envolvidos em permanente suspense neste romance de Ken Follett, num momento antes do mundo mudar para sempre.



O escritor inglês Ken Follett nasceu em 1949 e estreou na literatura em 1978 com o livro O buraco da agulha. Com formação em filosofia e jornalismo, Follett escrevia ficção como hobby, nos fins de semana. Especialista em suspense e espionagem, passou também a produzir romances históricos no início da década de 1990.



Site oficial: www.ken-follett.com





O Homem de São Petersburgo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Homem de São Petersburgo (3)

ver mais
RESENHA - O HOMEM DE SÃO PETESBURGO - KEN FOLLET

RESENHA - O HOMEM DE SÃO PETESBURGO - KEN FOLLET

O HOMEM DE SÃO PETERSBURGO - Ken Follett - ANÁLISE COMPLETA

O HOMEM DE SÃO PETERSBURGO - Ken Follett - ANÁLISE

5 motivos para ler O Homem de São Petersburgo do Ken Follett + motivo extra ??

5 motivos para ler O Homem de São Petersburgo do K


Resenhas para O Homem de São Petersburgo (174)

ver mais
Parece uma novela mexicana. Achei que seria um livro de guerra/política, com um romance ali e outro acolá , mas foi um livro de romance com um pouco de guerra/política ali, outro pouco acolá. Sei que o Ken Follett tem muitos livros escritos, então é bem normal ele alternar estilos entre suas histórias. Até então, só tinha lido livros que tinham alguma guerra como foco principal, mas nesse foi um pouco diferente, aí não me agradou tanto. Não é um livro ruim, só não faz meu estilo ?...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR