O homem do terno marrom

O homem do terno marrom Agatha Christie
Agatha Christie




PDF - O Homem do Terno Marrom


Este livro é uma engenhosa mistura de romance policial e aventura. Trata de aventuras românticas e perigosas, vividas por sua protagonista, uma órfã atraente e corajosa chamada Anne Beddingfeld, que, quando menos espera, está no meio de uma enrascada, cheia de acontecimentos terríveis e misteriosos, que superam seus estranhos sonhos de levar uma vida semelhante à das mais destemidas heroínas e ficção. Escrita sempre na primeira pessoa, a narração divide-se habilidosamente entre o que Anne conta e o que no seu diário escreve Sir Eustace Pedler. O hilariante humor de Pedler, serve de contrapeso ao aceso romanticismo da jovem, que lutará contra uma quadrilha de criminosos cruéis dirigidos por um temível e enigmático personagem chamado "O Coronel". Atrás das marcas deixadas por este enganoso coronel - fascinado, além disso, pela beleza e pelo caráter de Anne - também participa um coronel de verdade, Race, alto funcionário do Serviço Secreto, que intervém em outros romances de Agatha Christie como grande amigo de Hercule Poirot.





O homem do terno marrom

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O homem do terno marrom (1)

ver mais
O HOMEM DO TERNO MARROM (AGATHA CHRISTIE) | Michas Borges

O HOMEM DO TERNO MARROM (AGATHA CHRISTIE) | Michas


Resenhas para O homem do terno marrom (100)

ver mais
E assim começa a fase romântica da Agatha


Livro da Agatha = expectativa lá em cima Esse é o quinto livro publicado pela autora e, aparentemente, cheguei na fase mais romântica dela e... não sei se gosto mt. O mistério é maneiro, a protagonista é SENSACIONAL, mas, puta merda, o livro desanda completamente: um romance completamente do nada, uma enrolação insuportável (que eu achava ser impossível pra um livro de 250 pgs) e aaaaa eu só queria q acabasse...