O homem mais rico da Babilônia

O homem mais rico da Babilônia George S. Clason...




PDF - O Homem Mais Rico da Babilônia


Baseado nos famosos princípios babilônicos, O homem mais rico da Babilônia é considerado uma das maiores e mais inspiradoras obras sobre planejamento financeiro já escritas. Aclamado por milhões de leitores, o livro de George S. Clason se utiliza de parábolas e de uma linguagem simples e envolvente para apresentar lições sobre como economizar, investir, resolver problemas financeiros e manejar suas finanças pessoais.
Nesta edição especial com prefácio de Thiago Nigro, criador do canal Primo Rico e autor do bestseller Do mil ao milhão, esse aclamado clássico moderno ensina como manter seu dinheiro e, até mesmo, multiplicá-lo.





O homem mais rico da Babilônia

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O homem mais rico da Babilônia (4)

ver mais
O HOMEM MAIS RICO DA BABILÔNIA - George S Clason - Resumo Completo Audiolivro

O HOMEM MAIS RICO DA BABILÔNIA - George S Clason -

Livro O Homem Mais Rico da Babilônia | Principais ideias | Seja Uma Pessoa Melhor

Livro O Homem Mais Rico da Babilônia | Principais

Dica de livro O homem mais rico da Babilônia - Educação Financeira para Todos #070

Dica de livro O homem mais rico da Babilônia - Edu

O Homem Mais Rico da Babilonia - Resumo Arata Academy

O Homem Mais Rico da Babilonia - Resumo Arata Acad


Resenhas para O homem mais rico da Babilônia (326)

ver mais
O homem mais rico da babilônia


Tenho certeza que o autor de “Pai Rico, Pai Pobre” foi buscar inspiração neste livro de George S. Clason, O homem mais rico da Babilônia. É um livro de educação financeira, escrito inicialmente em forma de panfleto em 1926. George conta várias histórias de sucessos e fracassos financeiros que teriam ocorrido na antiga Babilônia, uma das cidades mais ricas do mundo. Ele enfatiza o fato de, que na cidade mais rica do mundo, existem pobres e pessoas com dificuldades financeiras. A históri...