O Ickabog

O Ickabog J.K. Rowling




PDF - O Ickabog


Com a altura de dois cavalos, olhos que brilham como bolas de fogo, garras afiadas e compridas feito navalhas, o Ickabog está chegando. Um monstro mítico, um reino em perigo e uma aventura que irá testar a bravura de duas crianças. Descubra uma história brilhantemente original, divertida e irônica, sobre o poder da esperança e da amizade, de J.K. Rowling, autora de Harry Potter, uma das maiores contadoras de história de todos os tempos.
O reino da Cornucópia já foi o mais feliz do mundo. Tinha muito ouro, um rei com os melhores bigodes que você poderia imaginar, e açougueiros, padeiros e queijeiros cujas comidas deliciosas faziam uma pessoa dançar de prazer. Tudo parecia perfeito, mas nos pântanos enevoados ao norte, segundo a lenda, vivia o monstruoso Ickabog. Qualquer pessoa sensata sabia que o Ickabog era apenas um mito para assustar as crianças e fazê-las se comportar. Mas quando esse mito ganha vida própria, lançando uma sombra sobre o reino, duas crianças - os melhores amigos Bert e Daisy - embarcam em uma grande aventura para desvendar a verdade, descobrir onde está o verdadeiro monstro e trazer a esperança e a felicidade de volta para Cornucópia.
Em uma bela edição capa dura O Ickabog traz 34 ilustrações coloridas de crianças brasileiras de 7 a 12 anos de vários estados do Brasil, vencedoras do Concurso de Ilustração Ickabog.





O Ickabog

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Ickabog (2)

ver mais
O Ickabog - Editora Rocco

O Ickabog - Editora Rocco

O ICKABOG: UM DOS MELHORES DO ANO? | RESENHANDO

O ICKABOG: UM DOS MELHORES DO ANO? | RESENHANDO


Resenhas para O Ickabog (53)

ver mais
O Ickabog, de J. K. Rowling (The Ickabog)


J. K. Rowling tem pisado na bola com declarações infelizes e transfóbicas e isso é um fato. Mas também é um fato que ela sabe criar universos literários como ninguém, ganhando fãs para suas tramas e tornando-se relevante como escritora. O que causa estranheza é o teor de suas tramas serem tão libertários e falaram de temas tão atuais através de metáforas, enquanto ela mesma parece se esquecer disso, às vezes, e derrapar no preconceito. Depois do sucesso de Harry Potter, muitos esperav...