O Invasor

O Invasor Marçal Aquino




PDF - O Invasor


O invasor teve um processo de criação inusitado: em 1997, quando existia apenas uma parte do texto, o cineasta convenceu o escritor a interromper a novela e transformar a história no roteiro do terceiro longa-metragem da dupla. Somente cinco anos depois Marçal Aquino retomou e finalizou o livro, lançado juntamente com o filme, que colecionou prêmios em festivais e marcou a estreia no cinema do titã Paulo Miklos, além de ter propiciado uma performance inesquecível ao rapper Sabotage (1973-2003), a quem a novela é dedicada.

Ambientado em São Paulo, O invasor narra a história de três engenheiros, sócios numa construtora, que entram em conflito no momento em que são convidados a participar de uma falcatrua. Dois deles decidem eliminar o sócio que atrapalha os negócios, sem imaginar que estão colocando em movimento engrenagens que irão tragá-los num pesadelo de ambição, culpa e violência.





O Invasor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Invasor (17)

ver mais
Muito bom.


Meu primeiro romance policial e só posso dizer que gostei muito. A forma como a história é narrada faz o leitor sentir a mesma agonia que o protagonista sente, a história é muito boa, tanto que rendeu um filme. Aliás a idéia de colocar no próprio livro a forma como a história foi roteirizada é excelente. Redundâncias à parte, eu recomendo... kkk!!! ...