O Jardim das Borboletas

O Jardim das Borboletas Dot Hutchison




PDF - O jardim das borboletas


Quando a beleza das borboletas encontra os horrores de uma mente doentia. Um thriller arrebatador, fenômeno no mundo inteiro. Perto de uma mansão isolada, existia um maravilhoso jardim. Nele, cresciam flores exuberantes, árvores frondosas... e uma coleção de preciosas “borboletas”: jovens mulheres, sequestradas e mantidas em cativeiro por um homem brutal e obsessivo, conhecido apenas como Jardineiro. Cada uma delas passa a ser identificada pelo nome de uma espécie de borboleta, tendo, então, a pele marcada com um complexo desenho correspondente. Quando o jardim é finalmente descoberto, uma das sobreviventes é levada às autoridades, a fim de prestar seu depoimento. A tarefa de juntar as peças desse complexo quebra-cabeça cabe aos agentes do FBI Victor Hanoverian e Brandon Eddinson, nesse que se tornará o mais chocante e perturbador caso de suas vidas. Mas Maya, a enigmática garota responsável por contar essa história, não parece disposta a esclarecer todos os sórdidos detalhes de sua experiência. Em meio a velhos ressentimentos, novos traumas e o terrível relato sobre um homem obcecado pela beleza, os agentes ficam com a sensação de que ela esconde algum grande segredo.





O Jardim das Borboletas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Jardim das Borboletas (7)

ver mais
O Jardim das Borboletas - Dot Hutchison | RESENHA

O Jardim das Borboletas - Dot Hutchison | RESENHA

Resenha | O JARDIM DAS BORBOLETAS

Resenha | O JARDIM DAS BORBOLETAS

O Jardim das Borboletas - Dot Hutchison | RESENHA

O Jardim das Borboletas - Dot Hutchison | RESENHA

O Jardim das borboletas - Dot Hutchison

O Jardim das borboletas - Dot Hutchison


Resenhas para O Jardim das Borboletas (121)

ver mais
Ótima história, péssimo desenvolvimento


Finalizei este livro apenas “pq sim”, pq olha... personagem principal sem carisma algum, agentes do FBI que não convencem fora o fato de parecer que a vítima/suspeita é quem controla eles, as piores partes é vc quem imagina pq a autora parece q fica com “medinho” de descrever (e sim, se você não tem estômago para ler um thriller policial/psicológico bem descritivo, mude de gênero literário), frases meio sem sentido (e aí talvez seja problema na tradução), erros de revisão e o final... ...