O Jardim Secreto de Eliza

O Jardim Secreto de Eliza Kate Morton




PDF - O Jardim Secreto de Eliza


Uma criança perdida.Nas vésperas da primeira guerra mundial um criança é encontrada só, num barco que se dirigia à Australia. A mulher misteriosa que prometera tomar conta dela tinha desaparecido sem deixar rastro.

Um terrivel segredo. No seu 21º aniversario, Nell Andrews descobre algo que mudará a sua vida para sempre. Décadas depois, mbarca em busca da verdade, numa demana que a conduz até a costa da Cornualha e à bela e misteriosa Mansão Blackhurst, m tempos propriedade da aristocática família Mountrachet.

Uma herança misteriosa. Com o falecimento de Nell, a neta Cassandra redebe uma herança surpreendente. A casa da Falésia e o seu jardim abandonado são famosos nas redondezas pelos segredos que ocultam - segredos sobre a família Mountrachet e a sua governanta, Eliza Makepeace, uma escritora de obscuros contos de fadas. É aqui que Cassanra irá por fim desvelar a verdade sobre a família e resolver o mistério de uma pequena criança perdida.





O Jardim Secreto de Eliza

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Jardim Secreto de Eliza (3)

ver mais
VLOG DE LEITURAS: o que achei de Prazeres Violentos, unboxing e novo livro do Charlie Donlea!

VLOG DE LEITURAS: o que achei de Prazeres Violento

[Eu li] O jardim esquecido, Kate Morton

[Eu li] O jardim esquecido, Kate Morton

CINCO ESCRITORAS CONTEMPORÂNEAS PARA CONHECER!

CINCO ESCRITORAS CONTEMPORÂNEAS PARA CONHECER!


Resenhas para O Jardim Secreto de Eliza (125)

ver mais
Encantador


Não se deixe enganar pela linda capa. A história de "O Jardim Secreto de Eliza" é bem mais sombria do que se espera. Ele é como um segredo de família: lindo, triste e terrível. E, embora as idas e vindas no tempo tornem a leitura um pouco cansativa no começo, vale a pena insistir. Porque há uma razão para o livro ser escrito dessa forma. Aliás, quanto mais penso no assunto, mais fico convencida de que ele não poderia ter sido escrito de outra maneira. Se Kate Morton tivesse s...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR